Fortaleza, 18 de abril de 2024 Início Contato
IMG-LOGO

Delegação Cearense de Atletismo participa neste final de semana do Troféu Norte Nordeste Caixa de Atletismo Sub18 em Natal

Troféu Norte Nordeste
Fcat-04/10/2019
IMG
A competição acontece nos dias 05 e 06 de outubro
A competição acontece nos dias 05 e 06 de outubro

A Federação Cearense de Atletismo (Fcat) enviou a Delegação do Ceará com 36 pessoas para participarem nos dias 05 a 06 de outubro, em Natal, do Troféu Norte Nordeste Caixa de Atletismo Sub18.

“O Ceará está mais uma vez presente em uma competição, estamos sempre levando nossos atletas aos campeonatos é uma satisfação representar nosso Estado nas provas. Agradecemos a Secretaria do Esporte e Juventude, em nome do Secretário Rogério Pinheiro, que está apoiando a delegação no transporte”, disse o presidente da Fcat, Jerry Welton.

Participação da competição atletas com 15 a 17 anos, considerada a idade do atleta em 31 de dezembro de 2019 dos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins.

Participam ainda como convidados 5 tletas representantes de cada entidade estadual de administração do Atletismo da Região Centro – Oeste (Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Espírito Santo e Minas Gerais),

As provas realizadas no Troféu são no naipe Masculino e Feminino com Corridas rasas, Corridas com Barreiras, Corrida com Obstáculos, Marcha Atlética, Revezamentos, Saltos e Arremesso Lançamentos e Combinada Decatlo Heptatlo.